top of page
  • Ivinotícias

ANGÉLICA: Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho avaliadas em R$ 28 mil reais

A Polícia Militar de Angélica apreendeu na noite de domingo (17/12) mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida comprovação fiscal, avaliadas em R$ 28 mil reais.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o deslocamento até o distrito de Ipezal pela rodovia MS- 274, quando visualizou um veículo VW Parati cinza saindo de uma estrada vicinal, apresentando sobrepeso. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, onde foram localizados vários volumes de caixas no interior do veículo. Foi realizada a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o condutor de 29 anos.

Já no interior do veículo foram localizadas várias caixas de mercadorias oriundas do Paraguai. Em entrevista, o condutor disse que tinha pegado as mercadorias na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e levaria até a cidade de Presidente Epitácio-SP, onde receberia pelo frete.

Após contada e conferida a mercadoria, foi feito contato com a Polícia Federal de Dourados, onde foi repassado que o veículo estava carregado com 05 caixas de cadeados de tamanhos diversos, 17 caixas de brinquedos e 47 volumes de isqueiros, sendo orientado fazer a apreensão do veículo e da mercadoria e posteriormente encaminhar a Receita Federal. Já o autor foi liberado após a confecção do boletim de ocorrência policial.


コメント


bottom of page