top of page
  • Ivinotícias

ANGÉLICA: Ameaça com faca, jovem busca ajuda policial após incidente em confraternização

Na noite do último domingo (04/02), um jovem de 25 anos viveu momentos de terror ao ser ameaçado de morte por um indivíduo identificado para a polícia. O incidente ocorreu durante uma confraternização entre amigos na casa de um colega.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com o relato da vítima, o agressor, identificado como ex-namorado de uma das pessoas presentes na confraternização, surgiu inesperadamente. Ele convidou o jovem para uma conversa em um bar fechado nas proximidades, identificado como "Bar da Patrícia". Foi nesse momento que a situação escalou, com o agressor exibindo uma faca de cabo branco, semelhante a uma faca de açougueiro, proferindo ameaças de morte.


"…olha o que tenho para você..." foram as palavras ameaçadoras do agressor, que tentou golpear o jovem. Diante da gravidade da situação, a vítima conseguiu escapar, buscando refúgio na delegacia local para registrar o incidente.


A polícia já identificou o agressor. No entanto, o paradeiro exato do agressor ainda é desconhecido, pois a vítima, que recentemente se mudou para Angélica a trabalho, não dispõe de informações precisas sobre o endereço atual do autor das ameaças.

Comentários


bottom of page