top of page
  • Ivinotícias

Amigos são atingidos por disparos de arma de fogo ao saírem do trabalho



Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Dois homens, de 22 e 26 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo ao saírem do trabalho, na madrugada deste sábado (20/04), no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Os suspeitos estavam em uma Saveiro e fugiram após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse à polícia que retornava do trabalho com um amigo, quando os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo de um mercado. O jovem disse que os suspeitos estavam em uma Saveiro, de cor branca, efetuaram cerca de quatros disparos e fugiram.

Durante os disparos, os amigos se separaram. Um deles sofreu um ferimento nas nádegas, a bala ficou alojada. O jovem seguiu para casa e acionou a polícia. Após ser ouvido pelos militares, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. O amigo, que estava com ele, também foi atingido e localizado horas depois na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

À polícia, o rapaz disse que estava com um amigo, na Rua Eulina Barbosa, no Bairro Estrela do Sul, e só percebeu que foi atingido por disparos de arma de fogo após sentir queimação na perna esquerda e ardência nas costas.

Segundo o relato, ele e o amigo correram e se esconderam. A vítima alegou que não sabe quem cometeu o crime e não soube informar onde os disparos foram efetuados.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada e será investigado.

Comments


bottom of page