top of page
  • Midiamax

Amigos e familiares lamentam morte de caminhoneiro vítima de acidente na BR-376 em MS

Rapaz ficou preso às ferragens e chegou a ser retirado, mas acabou não resistindo


Amigos e familiares de Artur Ricardo Nunes Rosa, 26, morto na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente entre duas carretas, na BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, lamentam a perda do rapaz nas redes sociais.


O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando as carretas colidiram frontalmente. Artur ficou preso às ferragens e chegou a ser retirado, mas acabou não resistindo. O motorista da outra carreta ficou ferido.


Nas redes sociais, os tios de Artur, Sônia e Ivo Mello, lamentaram, com tristeza, a perda do sobrinho. “Muito triste meu sobrinho que Deus os receba meus sentimentos a família”.


Além da família, amigos também lembraram do rapaz. “Meu Deus! Meu sentimento a toda família e amigos. Grande amigo cara gente boa. Que Deus possa confortar o coração de toda sua família e amigos. Muito triste”, escreveu Rayter Paulino.


“Meu amigo, trabalhou comigo na empresa pirado, meu Deus, que triste”, publicou Gilson Almeida.


Acidente

De acordo com informações do site Nova News, as carretas colidiram frontalmente e com a batida, a carga de soja de um dos veículos acabou ficando espalhada pela pista.


Ainda não se sabe o que causou a colisão frontal entre os caminhões. O outro motorista foi socorrido ferido e levado para uma unidade de saúde, com ferimentos nas pernas e nos braços.


O trânsito no trecho da rodovia ficou interditado nos dois sentidos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Comments


bottom of page