top of page
  • PMNA

AGEMS realiza visita técnica para regulação de serviços públicos em Nova Andradina



Divulgação

Nesta terça-feira (19), representantes da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS) estiveram em Nova Andradina realizando um detalhado diagnóstico para fins de regulação e fiscalização dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos domiciliares.

A equipe, liderada pela coordenadora da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos, engenheira Danielle Vendimiati, e composta por representantes técnicos e jurídicos, João Lucas da Silva, Nauristela Damasceno e Tarsilla Aguero, foi acompanhada pelos secretários municipais Juliana Lopes (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado) e Roberto Ginel (Serviços Públicos), que reforçaram o compromisso da gestão municipal com a transparência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

A fiscalização abrangeu pontos estratégicos da cidade, incluindo o Aterro Sanitário Municipal, a Usina de Triagem de Resíduos, o Aterro de Construção Civil e Resíduos de Poda e Varrição, Ecoponto de Pneus (CCZ) e outros pontos relacionados ao manejo de resíduos sólidos.

Essa ação decorre de um Convênio firmado entre a AGEMS e o Governo Municipal, visando garantir a qualidade, normatização e aferição dos serviços prestados, além de promover a harmonia entre os interesses dos usuários, do poder público e dos prestadores de serviços. O objetivo é assegurar a sustentabilidade econômico-financeira da prestação de serviços, através de mecanismos que estimulem a eficiência e a eficácia na gestão dos resíduos sólidos urbanos.


Комментарии


bottom of page