top of page
  • Ivinotícias

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil após roubar farmácia em Naviraí



Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou e apreendeu, nesta terça-feira, 02/04, em flagrante um adolescente de 17 anos de idade, por ato infracional análogo ao delito de roubo ao comércio, praticado mediante grave ameaça exercida com o emprego de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 17h40min de ontem, 01/04, na área central do município.

Confome apurou o Site Ivinoticias, na ocasião, o adolescente ingressou no estabelecimento e, ao se aproximar dos funcionários que ali estavam, levantou a camiseta e mostrou que estava portando uma arma de fogo na cintura. Em seguida, ordenou para que as vítimas lhe entregassem tudo que tinham no local.

Diante da ameaça, uma das vítimas se dirigiu ao caixa e pegou todo o dinheiro e entregou ao infrator, que pegou aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro e fugiu em uma bicicleta. Logo após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de policiais civis realizou diligências investigativas e identificou o autor da subtração.

Em continuidade, na manhã de hoje, por volta das 08h, o menor foi localizado escondido em uma residência no Bairro Sol Nascente. Ele ainda estava vestindo a mesma roupa que utilizava no momento da prática do ato infracional e estava na posse da bicicleta utilizada na fuga.

Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional equivalente ao crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e foi conduzido para a delegacia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, para identificar outras pessoas supostamente envolvidas e para a apreensão da arma usada no crime.


Comments


bottom of page