top of page
  • Top Mídia News

Acusado de armar emboscada e tentar matar desafeto a tiros é preso em Ivinhema

Polícia apreendeu uma arma e também identificou o comparsa do suspeito


Homem identificado como Cléber Polatto, de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de tentar matar seu desafeto com quatro tiros.


Conforme o apurado, as diligências se iniciaram no último domingo (1º), assim que a vítima procurou a Delegacia de Polícia, narrando que dois homens teriam realizado uma emboscada no momento em que chegava em sua casa, oportunidade em que teria sido surpreendida pelos investigados que realizaram quatro disparos, que atingiram o veículo em que conduzia, na região da porta do motorista, que só não foi atingido por sorte. O site informou ainda, que momentos antes, os homens já teriam tentado matar a vítima em um bar, contudo, foram reconhecidos e impedidos de concretizar o intento criminoso.


No decorrer das investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, além disso, investigadores da SIG identificaram um dos responsáveis.


De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na casa do suspeito, a qual, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.


Com a ordem judicial em mãos, os policiais procederam o cumprimento do mandado de prisão, bem como do mandado de busca.


Durante as diligências, foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola e o segundo suspeito, um homem, de 34 anos, foi identificado.

Comments


bottom of page