top of page
  • Divulgação

A Polícia Civil de Batayporã elucida crime de estupro coletivo

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã/MS, tomou conhecimento, no último domingo (03/09/23), sobre a ocorrência de um crime de estupro praticado na forma tentada, na noite anterior (sábado), por dois agentes, em via pública do residencial Batisteti.

Segundo consta, dois individuos, mediante emprego de violência, teriam agarrado, pelos braços, uma mulher que transitava pelo local, e com ela, desejavam praticar crimes sexuais.

Oportunidade em que, ela teria conseguido se defender e se livrar do indivíduo, vindo a correr e, ainda assim, os indivíduos teriam tentado a perseguir, mas não conseguiram, por razões alheias à vontade deles.

De modo que, desde a notícia dos fatos, a Polícia Civil realizou uma série de diligências investigatórias e logrou êxito em identificar os indivíduos.

Razão pela qual, com a identificação dos investigados, representou pela prisão preventiva deles, à qual contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Então, na manhã de hoje, foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão e, nos próximos 10(dez) dias, deve concluir as investigações.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Comments


bottom of page