top of page
  • PMNA

34ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador promete agitar Nova Andradina



Divulgação

Nova Andradina celebra seus 65 anos de instalação e presenteia a população com uma programação diversificada, que inclui shows, eventos culturais e competições esportivas. Entre as atividades, destaca-se a tradicional Corrida Ciclística e de Pedestres do Trabalhador, que acontece no feriado de 1º de maio.

Consolidada como uma das principais provas do atletismo de Mato Grosso do Sul, a competição que chega a 34ª edição deve atrair participantes de várias idades e localidades.

Com um percurso desafiador e cênico traçado pelas principais ruas e avenidas da cidade, a Corrida Ciclística e de Pedestres do Trabalhador promete oferecer uma experiência única para os atletas e uma celebração para a comunidade local.

A largada para a corrida pedestre está prevista para às 7h na Avenida Eurico Soares de Andrade, ao lado do Ginásio de Esportes “Irmãos Brás Sinigáglia”. A prova terá um percurso de 5 quilômetros e duração máxima de uma hora, com a premiação marcada para às 8h. Para os adeptos do ciclismo, as provas de Moutain Bike e Speed terão início às 10h, com a premiação programada para às 13h.

O evento é organizado pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), com o apoio da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo.

Esta é uma oportunidade única para a população de Nova Andradina e cidades vizinhas participarem de momentos de celebração, esporte e entretenimento. A programação especial do aniversário de 65 anos é um convite para todos participarem desta festa.

Comments


bottom of page