top of page
  • PMB

3º Festival Desportivo de Verão de Batayporã é encerrado com sucesso



FOTO: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

No último fim de semana, Batayporã foi palco do 3º Festival Desportivo de Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O evento, que contou com as modalidades de vôlei de praia e futevôlei, movimentou a comunidade local e trouxe competições acirradas para as areias da cidade.

As disputas ocorreram nos dias 1º, 2 e 3 de março. Com troféus e medalhas em jogo para os primeiros, segundos e terceiros lugares, os competidores mostraram alto nível de habilidade e dedicação durante todo o evento.

No vôlei de praia feminino, a dupla Mychelen Wruck e Maria Eduarda (Duda) conquistou o primeiro lugar, seguida por Sophia Wrzecionek e Maria Cecília Wrzecionek em segundo lugar, e Josiele e Gislaine Cruz em terceiro.

Já no futevôlei, a dupla formada por João Mateus e Rafael Rosa sagrou-se campeã, com Filipe Leal e João Vitor em segundo lugar, e Gabriel Melo e Carlos Eduardo em terceiro.

No vôlei de praia masculino, a dupla vencedora foi Leandro e Gustavo, seguida por Carlos Eduardo e Giovanne (Neno) em segundo lugar, e Cícero Francisco e Natanael Bilar em terceiro.

O prefeito Germino Roz destacou a competição. "O evento foi muito bom. A comunidade compareceu, os competidores deram um show na areia. Temos promovido muitos eventos em várias modalidades, como o vôlei, futsal, basquete, o futebol de campo. É um esforço para fortalecer o esporte e, principalmente, criar oportunidades para nossos desportistas mostrarem seu potencial", ressaltou.

A titular da Secel, Fernanda Scarlat, destacou o envolvimento dos servidores que trabalharam no campeonato. "Desde as inscrições até a realização, há um esforço grande da nossa equipe. Parabenizo a todos pela dedicação. Já temos outros campeonatos, de outras modalidades, sendo organizados. Isso mostra o compromisso do Departamento de Esporte e de toda a Secel", finalizou.

Comments


bottom of page