top of page
  • PMMS

1º BPM da PMMS prende suspeito em flagrante minutos após assalto em loja no centro



Assessoria de Comunicação do 1º BPM

Campo Grande (MS) – No final da tarde da última segunda-feira (26/02), policiais do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um homem suspeito de roubo em uma loja no centro da cidade. O indivíduo foi detido por populares durante sua tentativa de fuga, após usar um simulacro de arma de fogo para amedrontar a funcionária do estabelecimento.

O suspeito adentrou a loja, exibiu o simulacro e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa. A vítima, ao gritar “pega ladrão”, alertou populares nas proximidades, que renderam o suspeito até a chegada da viatura.

No local, a Polícia Militar apreendeu o simulacro de arma de fogo com o suspeito, além de recuperar a quantia de R$ 278,00 (duzentos e setenta e oito reais) proveniente do crime. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

O 1º Batalhão de Polícia Militar, por meio das operações Vigilância Urbana e Guardiões, intensificou as rondas na área central, reafirmando o compromisso com a segurança pública e agindo com rapidez para coibir crimes como furtos e roubos.

Comments


bottom of page